Workshop: Como planear uma viagem low cost

 


    Quando eu prometo novidades, elas são em grande! :)

    As perguntas que mais me fazem é como é que eu consigo viajar tanto e, acima de tudo, como é que encontro preços tão acessíveis. Na verdade, as respostas são bem simples e vêm de alguém que tem o mesmo número de dias de férias que tu e que recebe um salário completamente normal. 

    O meu objetivo com a criação deste meu cantinho especial foi precisamente provar que viajar está ao alcance de QUALQUER um. Chega de alimentar a ideia que viajar é só para aqueles que têm uma disponibilidade financeira maior. Tu consegues fazer exatamente o mesmo! 
    Não existem fórmulas mágicas, mas ao longo dos anos fui desenvolvendo conhecimentos e técnicas que hoje me permitem viajar muito, por menos do que possas imaginar. 
    Estava na hora de condensar todas as minhas dicas e artimanhas e levá-las até ti. Se viajar é algo importante, então precisas deste workshop na tua vida!

    Como planear uma viagem low cost é composto por 10 temas principais, sendo que cada um deles está subdividido e complementado por outros tópicos.  



    Neste workshop, é o detalhe que faz a diferença e eu não vou deixar nada por explicar. 
    Vão ser entre 4h30 e 5h de conversa informal, com tempo e espaço para todas as tuas questões. 

O lema é: 

Dezenas de dicas para poupares centenas de euros!!

    Achas que não é possível numa só viagem reduzires as despesas em CENTENAS de euros? Então espera para ver o que tenho para te contar :P

Marca já na tua agenda:
Data: 27 de novembro
Hora: 15h
Tema: Como planear uma viagem low cost
Local: online (via ZOOM)


    Como quero que fiques com acesso a toda a informação, a inscrição garante a oferta de um eBook com 85 páginas com todos os tópicos desenvolvidos :)

Para mais detalhes sobre o valor ou para inscrição, entra em contacto comigo através do Instagram, Facebook ou por email (blog100fronteiras@gmail.com). 

As vagas são limitadas!!!

Dia 27 de novembro, temos encontro marcado? ;)







Comentários