Serra da Estrela Guest House: o alojamento para a tua estadia nas montanhas

        


    A Serra da Estrela é um dos destinos turísticos mais procurados em Portugal, sobretudo no Inverno. As montanhas vestidas de branco dão-lhe um encanto que é difícil traduzir em palavras. No entanto, é no verão que se lhe pode tirar o maior proveito com caminhadas e mergulhos em poços e lagoas de água cristalina. A primavera faz sobressair o verde e as flores características destas zonas mais altas. Já o outono, torna todas as cores mais bonitas.


    É mesmo assim, aqui, na serra mais alta de Portugal continental, a paisagem acompanha a mudança das estações. Dos 365 dias do ano, qualquer um deles é o indicado para uma visita e, de quatro em quatro, ainda tens mais uma oportunidade para o fazer! A Serra da Estrela Guest House está pronta para te receber :) 



    Este alojamento local fica nas Penhas da Saúde, a 1600 metros de altitude.

 


    É um t1 com capacidade até oito pessoas. O quarto tem uma cama de casal e quatro individuais. Na sala há ainda dois sofás-cama.

 


    A cozinha está equipada com todos os equipamentos e eletrodomésticos necessários a uma estadia com todo o conforto.

 

 

    Assim como a sala, onde tem uma salamandra de pellets para aquecer e ambientar os dias mais frios. Além de extremamente acolhedora, toda revestida em madeira como é característico deste tipo de alojamentos, ainda tem uma decoração que nos faz sentir em casa.

 

 

    A casa de banho dispõe de atoalhados para todos os hóspedes.

 


        Na zona exterior, há um barbecue comunitário que podes utilizar. O estacionamento é gratuito e fica mesmo à porta.

 


    Prima pela localização, uma vez que está na cota máxima onde são permitidas habitações nas Penhas da Saúde.

 


    O aluguer é feito durante todo o ano e os preços variam consoante a época e o número de pessoas. As roupas de cama e de banho estão incluídas e todos os equipamentos da casa disponíveis para utilização. Uma das vantagens deste AL é que fica dentro do recinto do Luna Hotel e dos Chalés Montanha, pelo que, mesmo em época de neve, as estradas do sentido Covilhã – Penhas da Saúde, estão praticamente sempre transitáveis (salvo em intempéries mais fortes ou em algumas horas de maior intensidade de queda de neve).


 

    Para fazeres a tua reserva ou para mais informações basta enviares um email para blog100fronteiras@gmail.com ou então através dos contactos telefónicos 965147575 (Carina Costa, proprietária) ou 965851792 (Lídia Freire, proprietária) .

 

    Caso prefiras, podes também fazer a tua reserva pelo Booking.


 

Esperamos pela tua visita :)

Comentários