Um por vinte - Ep.1 - Lisboa


    O “Um por vinte” é uma nova categoria aqui no blog. O objetivo? Conhecer o máximo de uma cidade, num dia, não gastando mais do que 20€.
Vamos ao desafio?
     
    Lisboa é, para mim, a cidade mais bonita de todas! A capital portuguesa está repleta de História, monumentos, tradições, bairros característicos e singulares. Encanta com a sua luz, é airosa e vaidosa. Cada rua por onde passamos, com a calçada a fazer par aos tão tradicionais azulejos, faz-nos perder de amor por ela. A maioria dos passeios, até os mais simples, tornam-se especiais, porque é muito provável que comece a ecoar um fado, vindo do nada, ou se admire um outro cantor ou artista de rua. Esta cidade é uma surpresa constante. Qualquer paisagem, por mais que a veja, consegue sempre prender a minha atenção e faz-me suspirar com um “que bonito que isto é”, especialmente nas zonas à beira rio, as minhas preferidas.
    
    Não é novidade para ninguém. Lisboa é a cidade mais cara de Portugal. Por isso, será que consigo explorar o máximo com 20€ no bolso?
    Junta-te a mim neste passeio pela capital :) 




Ps: Os valores apresentados podem sempre sofrer alterações. 


Segue as minhas aventuras no Instagram :)

Comentários