O Blog 100 fronteiras chegou à rádio :) - Episódio 1 a 4



     Já sabes a última novidade?! É verdade... O Blog 100 fronteiras chegou à rádio!! :D Não podia estar mais feliz por este passo ser dado com a RUBI, a Rádio Universidade da Beira Interior. Foi onde o meu percurso começou e é aqui que agora podes ouvir as minhas aventuras e tantas dicas que tenho para te dar para viajares de forma low cost. Já estão disponíveis os primeiros quatro episódios do Blog 100 fronteiras podcast! Estás à espera de quê? Vai lá espreitar :P 


Episódio 1 – Como planear uma viagem
      Se ainda não conheces o meu projeto, aqui vais ficar a saber mais sobre ele e sobre mim :) é verdade que viajo sempre de forma low cost e para isso é muito importante que exista um planeamento. Aqui tens 10 pontos para seguir de como planear uma viagem e tornar o teu sonho em realidade!
           
Episódio 2 – 12 destinos
      Estás sem ideias ou indeciso de qual o destino que deves escolher para este ano? Agora tudo ficou mais fácil! Tens aqui 12 sugestões de cidades para conhecer :)

Episódio 3 – Como poupar para viajar
       Ainda que seja cada vez mais fácil viajar a um preço reduzido, é sempre necessário gastar algum dinheiro. Se tens dificuldade em fazer poupanças, de certeza absoluta que vais conseguir resultados com uma destas seis estratégias que tenho para ti!

Episódio 4 – InterRail
       Eu disse que ia contar algumas das minhas maiores peripécias e cá estão elas. Quando viajas 22 dias pela Europa é certo que histórias para contar não vão faltar! Achas que é verdade que parei um comboio? Só tens de ouvir para confirmar :P


Acompanha as minhas aventuras no Instagram :)

Comentários